quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Revista Malu - Dezembro 2005

Depois do casamento de Eliana veio a Lua de Mel da apresentadora e Eliana conta tudo sobre vida a dois na revista Malu e para ver fotos e a matéria da revista clique no título "Revista Malu" para fazer o dowlload.

Revista Estilo - Dezembro 2005


O mês de Dezembro é o mês em que Eliana aparece em mais uma Revista, agora a apresentadora Eliana saiu na revista Estilo, uma revista de moda, para ver as fotos clique no título "Revista Estilo" para fazer o dowlload das fotos.

Revista Corpo a Corpo - Dezembro 2005

A querida apresentadora Eliana saui na revista Corpo a Corpa, com o título, Eliana se melhorar estraga. Aos 32 anos, a apresentadora jamais esteve tão bem. Felize realizada profissionalmente, ela jura que a beleza é fruto de sua paz interior e garante: se depender do seu astral, vai continuar bela por muito tempo. Esse é o assunto principal e para ver a matéria completa e fotos clique no título "Revista Corpo a Corpo" para fazer o dowlload.

Eliana na Revista 7 dias - Outubro 2005

A apresentadora loira querida das crianças saiu na revista 7 dias, e para conferir a matéria da Revista ou ver a foto clique no título "Eliana na Revista 7 dias" para fazer o dowload.

Eliana na Revista Ja Tv - Outubro 2005

Assim foi anunciada a matéria q saiu na Revista Já do Diário de São Paulo neste último Domingo... Na entrevista Eliana fala sobre diversos temas como fãs, mudança de público, sexualidade, convite pra posar nua, cinema, escola etc..., além de falar um pouco sobre sua vida pessoal com o Edu e sobre o programa Tudo é possível q já é um sucesso... quem tiver a oportunidade leia a matéria na íntegra q vale a pena!!! Separamos pra vocês as fotos... Clique no Título "Eliana na Revista Ja Tv" para fazer o dowload.

REPORTAGEM DA CABELOS E COSMÉTICOS: Outubro 2005


25/09/2005 - ELIANA, a bela das tardes de domingo

Linda, bem-sucedida e (por que não dizer?) bem-casada. Feliz da vida, Eliana agora é Guedes e assumiu o comando de um programa aos domingos - voltado para a família. Desafio? Que nada! Ela está adorando a sua nova fase na carreira e na vida pessoal.
Aos 31 anos, Eliana Michaelichen viu sua vida mudar: primeiro foi o casamento com o chef de cozinha Eduardo Guedes, realizado em dezembro passado; agora é o programa dominical Tudo é Possível, da Record, voltado para a família brasileira, que está fazendo a apresentadora ficar a mil por hora. Com uma hora e meia de duração, tem quadros com entrevistas nacionais e internacionais, música e comportamento.
Eliana ainda tem projeto para um novo filme que abordará questões ecológicas e que deve sair daqui a dois anos. “Eliana em O Segredo dos Golfinhos foi uma experiência muito boa. Colhi frutos maravilhosos. Unimos pessoas sérias, que trabalharam honestamente, com uma boa administração”. Além do filme, Eliana gostaria de fazer teatro musical e levar a sua música para fora do Brasil, até a África. “Sou uma eterna sonhadora, mas com o pé no chão, racional. O artista é movido por vontades e, quando deixa de ter vontades, deixa de evoluir. Você é do tamanho do seu sonho”, comenta.
Eliana só tem um medo na vida. “Cada vez mais o dinheiro está sendo repartido de forma injusta. O meu grande sonho seria uma melhor distribuição da renda e um transporte digno. Tenho medo da reação do povo que está cada vez mais oprimido. Se hoje as pessoas são violentas, como ficará no futuro, sem condições para sobreviver?”
Se na vida profissional Eliana está feliz, imagine só na vida pessoal. Ela e Eduardo Guedes se conheceram há dez anos, na sorveteria Stuppendo, em Moema. Era uma tarde de muito calor quando o proprietário veio conhecer a cliente famosa. “Achei um gato e acabei virando amiga dele. Na época, eu não estava sozinha e ele tinha namorada”. A amizade foi crescendo e os dois passaram a se ver com mais freqüência em datas comemorativas. O namoro só engatou mesmo depois que se encontraram nos bastidores da Record: Eduardo fez um doce em formato de coração no programa Note e Anote, de Claudete Troiano, e mandou para ela. “Hum, então é recíproco!”, brincou na época.
Daí para o casamento foi um passo curto. Logo depois da primeira viagem que os dois fizeram, para a Itália, eles passaram a morar juntos. E seis meses bastaram para irem ao altar - montado na própria casa de Eliana. “Queria casar em um lugar que ninguém tivesse realizado a cerimônia antes e que fosse bem íntimo. Resolvemos que seria em casa mesmo, em um ambiente que tivesse nossa história, nossa energia”, conta a bela, com um brilho diferente nos olhos.
Tudo (sem exceção) foi planejado a dois. Tanto Eliana quanto Eduardo se empenharam em cada detalhe da festa e da cerimônia, que foi realizada nos jardins da casa em um condomínio de luxo de São Paulo.
“Montei uma pasta com muitas referências de decote, cores, tipo de tecido e mostrei tudo para o Walter Rodrigues (estilista), para compor o vestido de noiva”, diz. E não é que foi um sucesso? Feito em duas peças, já virou moda entre as moçoilas que desejam se casar.
O buquê foi um capítulo à parte. Feito com miniorquídeas, não foi jogado para que as solteiras se engalfinhassem para pegá-lo. Eliana preferiu dá-lo à sua mãe, Eva Michaelichen Bezerra, a pessoa mais importante da sua vida, como disse no momento.
Recém-casada, já pensa em filhos, porém não tão já. “Quero ter quatro, mas na realidade acho que só terei dois por causa da rotina, do trabalho”.
A cada quinze dias, Eliana vai ao salão Lay Out, localizado nos Jardins (SP), para fazer uma plástica de cabelos - uma hidratação profunda feita com queratina e que devolve o brilho e a maciez aos fios. Apesar de ser loira natural, a apresentadora faz reflexos de mês em mês com descolorante e tintura para criar as mechas em tonalidades diferentes.
No verão, procura usar os xampus e condicionadores da Kérastase, especiais para tirar o efeito “cor laranja” dos fios. No inverno, também usa xampu da Kérastase e o leave-in da L’Anza, dia sim e dia não. “Quando não tenho muito tempo, vou ao Lay Out para fazer a hidratação Acqua Óleo, que dá para ser realizada em cinco minutos”.
Cuidar da pele do corpo e do rosto é uma prioridade para Eliana. “Como todos os dias uso muita maquiagem e a minha pele é mista, não posso deixar de me cuidar e retirar tudo depois para a pele poder respirar”.
A apresentadora passa todos os dias no corpo hidratante com filtro solar manipulado por sua dermatologista Lígia Kogos, que também indica um produto específico para a área ao redor dos olhos.
À noite, usa creme para o rosto anti-sinais, com um ácido recomendado por sua médica. Durante o dia, limpa a pele com o Effaclar, da La Roche Posay.
No corpo, alterna os cremes para evitar celulite e um específico para estrias.
Manter a forma parece tarefa fácil para a bela.
As más línguas já falaram até que ela havia tirado uma costela para ter a cintura em forma de pilão. Mas a verdade é que Eliana tem um corpo de dar inveja. Faz aulas de tênis e esteira em casa durante a semana e está voltando para as aulas de musculação.
Apesar de ter engordado três quilos com o casamento, a apresentadora consegue manter a silhueta graças a uma dieta preparada por Maurício Hirata, seu endocrinologista, e através de massagens corporais e sessões de estética. Duas vezes por semana faz tratamento com Laser, que evita celulite e diminui medidas, e faz também estimulação russa, com choques no bumbum, na perna e na barriga.
Todos os dias, toma as vitaminas C e E, além de ginkgo biloba, receitadas por seu médico, para continuar em alto-astral e com pique para sua rotina estafante. Não come frituras, não toma refrigerantes nem come carboidratos e doces à noite. Bebe um litro e meio de água por dia e não deixa de dormir pelo menos oito horas por noite.
Com todo este sacrifício, Eliana ainda tem que resistir à tentação das comidinhas de Eduardo Guedes. O chef cozinha e testa todas as receitas do programa Tudo a Ver, também da Record, em casa, e ainda espera aprovação. “Eu falei para ele: ‘Dudu, não posso mais experimentar suas comidas senão viro uma baleia!’ Então, agora só faço uma degustação dos pratos”.
Mesmo com tanta disciplina, a apresentadora de vez em quando dá umas escorregadas.
“Já cometi a maluquice de comer só melancia o dia inteiro na véspera de uma sessão de fotos para ficar menos inchada. Deu certo, mas não recomendo isso para ninguém”, confessa.
Engana-se quem pensa que Eliana é uma estrela e não faz coisas comuns de uma dona-de-casa. “Eu vou ao supermercado, compro comidinhas gostosas para o Dudu, faço surpresinhas. Outro dia fui comprar os ingredientes para um fondue em casa, na frente da lareira, e uma senhora se aproximou e veio conversar. É muito legal isso. Rola uma identificação com o público”.
A simpatia e a simplicidade são marcas registradas de Eliana, que está sempre de bom humor. No final do nosso ensaio, perguntou para o fotógrafo Moisés Pazianotto: “Posso levar para casa essa? O Dudu adora ver as fotos que eu faço”. E quem negaria esse pedido da estrela?