sexta-feira, 14 de maio de 2010

Revista Gowhere


Eliana Surpreendente
Tema: Ela cresceu, ela não toma sol há 10 anos mas a ex-cantora teen a apresentadora infantil adquiriu luz própria para disputar os domingos.
"O dia que eu tive que fazer qualquer tipo de baixaria prefiro sair da TV. Meu histórico é de programas educativos. O que me tiraria da televisão? sofrer qualquer tipo de pressão para fazer algo em que eu não acredito"
"Sou muito engajada, intensa, tudo o que você vê no programa tem minha participação - o cenário , a equive, o conteúdo. É a minha vida"
Veja a matéia completa da revista clique no título. O arquivo está zipado.

Revista Elas & Lucros


A outra Eliana
A apresentadora revela-se uma investidora consciente e mulher de negócios com visão de longo prazo, o que preserva e multiplica seu patrimônio.
Eliana fala "com minhas economias, pude comprar o meu primeiro apartamento. era bem simples, tinha apenas 72 metros quadrados". Ela explica também "Acredito numa conta básica e simples, que aprendi dentro de casa. Se ganhou muito, não gaste tudo. Se ganhou pouco, gaste menos ainda. Por incrível que pareça, dá certo. E ainda hoje sou comedida".
A apresentadora Eliana dá uma lição do que ela aprendeu sobre dinheiro, veja a matéria completa clique no título. O arquivo está zipado.