sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eliana revê a vida em fotos - Novembro 2008

Aos 20 anos de profissão, ela só busca o amor e a verdade

É sem pressa, quase zen, que Eliana (34) tem vivido. Foi só há oito meses, por exemplo, que assumiu um namorado - João Marcello Bôscoli (37) - após o fim, em abril de 2007, da união de dois anos com Eduardo Guedes (34).

É sem ânsia também que escolhe o lazer: do que fazer, ou não, no final de semana, ou o destino de uma viagem, o seu maior prazer. Uma das maiores entre as estrelas da TV brasileira, a paulistana que estreou aos 14 e se consagraria como apresentadora infantil, com direito a carreira de cantora e ao eterno hit Os Dedinhos - e engana-se quem pensa que a gasta idéia de ligar seu nome ao da canção a irrita - recebeu com alegria e distinção a jóia que a cinge como uma recordistas de capas de CARAS. Enquanto provava a peça, falou sobre o feliz momento que vive.

- Gosta de jóias? Prefere ganhá- las ou comprá-las?
- Sim. Adoro as de design limpo, com personalidade. Prefiro comprar, escolher a que quero.
- Qual foi a sensação ao ter sua primeira capa de CARAS?
- Nossa, faz tanto tempo! CARAS acompanhou de perto minha carreira nestes 20 anos.
- Quais a deixam mais feliz?
- Ter as minhas conquistas profissionais reconhecidas, sem dúvida, é o que mais me agrada.

- Evitaria alguma delas?
- Elas retratam momentos que, bons ou maus, são a minha história. Não mudaria nada. Olho sempre para o que está por vir.

- Vê-se mais bela em qual?
- Acho que estou melhor hoje. Pelo menos é assim que me sinto: mais inteira, de bem com a vida.
- O namoro com João Marcello está firme. Planeja oficializá-lo?
- Estamos juntos há oito meses e está tudo bem como está.

- Qual tem sido o seu lazer?
- Cinema a dois no meio da semana, casa cheia de amigos, família no almoço de domingo. E viajar. Nada mais valioso a fazer com o seu tempo que viajar.

- Pode avaliar sua carreira?
- Sempre quis ser artista. Minha mãe conta que eu já falava isso aos 3 anos. Comecei aos 14, cantando; aos 17 estreei na TV. Tanto no início quanto na construção da minha trajetória, procuro fazer o melhor, me entregar, estar inteira. Faço meu trabalho com amor e com verdade. Só assim se colhe frutos positivos e duradouros.

- Arrepende-se de algo?
- Não. Erros nos trazem grandes lições. Eles são necessários.

- O que planeja a seguir?
- Fazer o meu programa na Record, Tudo É Possível, cada vez melhor. Ele nasceu há três anos como opção para toda a família no domingo à tarde. A audiência e o retorno do público mostram que acertamos. Muitas vezes ficamos em primeiro no Ibope. Quem me assiste hoje, em grande parte, são as mulheres. E quero fazer cinema de novo. Produzi Eliana em O Segredo dos Golfinhos, um dos dez longas nacionais mais vistos de 2005, com 330 000 espectadores. Foi muito bem e o próximo será melhor. Foi gratificante fazer os livros Os Segredos dos Golfinhos e Os Segredos do Pantanal. Ser uma ponte que leva conhecimento e, claro, diversão às crianças me motiva. Outros livros virão.

- Qual espera que seja a sua próxima capa de CARAS?
- Prefiro aguardar as inimagináveis surpresas do futuro.
Para ver mais fotos clique no Título "Eliana revê a vida em fotos" para fazer o dowload do arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário