sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Revistas da semana" - junho 2008

CARAS:
ELIANA E O NOVO NAMORADO COM JOÃO MARCELLO BÔSCOLI, ELA VÊ MACY GRAY

Apaixonados e sorridentes. Foi em clima de muito carinho e descontração que a estrela da Record Eliana (34) e o músico e empresário João Marcello Bôscoli (36), presidente da gravadora Trama, assumiram o namoro ao chegar juntos e abraçados ao show da cantora americana Macy Gray (38), na segunda-feira, 26, no HSBC Brasil, em São Paulo. É o primeiro romance da loira após romper seu casamento de dois anos com o chef e apresentador Eduardo Guedes (33), em abril do ano passado. “Não temos nada para esconder. Levamos uma vida normal como qualquer casal e hoje viemos juntos assistir ao show de uma cantora que eu adoro”, disse a apresentadora do programa dominical Tudo é Possível, na entrada da casa de espetáculos, ao lado de seu eleito.
Os dois estão juntos há cerca de dois meses e passaram o show inteiro trocando carinhos. Assistiram à performance de Macy Gray sentados e em total aconchego a maior parte do tempo. Somente nas últimas duas músicas se levantaram para dançar. “Sou fã dela há bastante tempo e não perderia este show por nada. Macy tem uma voz cheia de energia e ritmo. Faz a gente querer dançar”, elogiou Eliana.

Desde que engataram o namoro, eles fazem programas a dois com freqüência. Discretos, costumam sair para jantar em Alphaville, perto do condomínio em que a bela mora, e evitam falar sobre o relacionamento. “Este assédio todo é para ela e não para mim”, afirmou João Marcello. Filho do ícone musical Elis Regina (1945-1982), João foi casado com a consultora de moda Manu Carvalho (37), de quem está separado há cerca de dois anos. O show aplaudido pelo casal faz parte da turnê do mais recente álbum de Macy Gray, Big, que a cantora, pela terceira vez no Brasil, apresentou em SP e no Rio.

--------------------------------------------------------------------------------

ISTO É GENTE:

ELIANA E JOÃO PELA PRIMEIRA VEZ QUE SAEM JUNTOS

Embalados pela música de Macy Gray, a apresentadora Eliana e o músico João Marcelo Bôscoli se deixaram fotografar aos abraços e carinhos no show da cantora americana, na segunda-feira 26, na capital paulista. É a primeira vez que os dois aparecem juntos em um grande evento, após serem flagrados por paparazzi num restaurante em Alphaville no início de maio. Apesar de o casal ter posado de mãos dadas nas fotos, a apresentadora segue sem querer falar sobre o novo relacionamento. O assunto “Bôscoli” continua um tabu também na família dela. “Eles ainda não oficilizaram o relacionamento. Ainda não fui apresentada a ele, não dá para saber se aprovo ou não”, disse Eva, a mãe de Eliana.

--------------------------------------------------------------------------------

CONTIGO:
JUNTOS MESMO

Finalmente Eliana e o músico João Marcelo Bôscoli assumiram o namoro em público. Na segunda-feira (26), o casal foi ao show da cantora americana Macy Gray, no HSBC, em São Paulo. Namorando há cerca de dois meses, eles chegaram de mãos dadas e ficaram num local reservado, onde trocaram beijos e abraços. ''É vida normal, estamos juntos e viemos assistir ao show'', disse a apresentadora. João, quando questionado sobre o assédio, falou: ''Não fico incomodado porque não é para mim, é em cima dela''. Eles deixaram o local minutos antes do show terminar.

------------------------------------------------------------------------------

FLASH
PRIMEIRA APARIÇÃO OFICIAL

A primeira aparição oficial do novo casal da praça ELIANA e JOÃO MARCELLO BÔSCOLI foi feita na segunda-feira, 26 de maio. A apresentadora e o músico, foram curtir o show da cantora norte-americana Macy Gray, no HSBC Brasil, em São Paulo, e na chegada, o par causou um grande tumulto. Tudo pela primeira foto! A apresentadora não fala sobre vida pessoal, mas dá para perceber que os dois estão felizes e em grande sintonia.

--------------------------------------------------------------------------------

ESTILO MULHERÃO

A apresentadora da Record exibe looks desejados por muitas... E audiência invejada por muitos.
O ano de 2008 está sendo marcante na vida de Eliana, de 34 anos. A apresentadora comemora 20 anos de carreira - desde os tempos em que participava do grupo As Patotinhas - e uma década na Record. A mudança de público e o crescimento em audiência da emissora e de Eliana caminham juntos desde então. O dominical Tudo é Possível fechou o mês de abril com o melhor índice desde 2005 e está na vice-liderança, desde setembro de 2006. Além dos números, a loirinha atrai a atenção pelos looks que apresenta a cada semana. A produção de seu programa recebe muitos telefonemas de mulheres interessadas em adquirir os seus modelitos.

ESTILO ELIANA

Engana-se quem pensa que escolher uma roupa para apresentar um programa seja uma tarefa simples. Em parceria com o seu figurinista Higor Alexandre, a apresentadora preocupa-se em colocar aldo que não destoe do clima e que possa ser usado em cada região do País. "Não posso me fechar muito porque no Nordeste não faz esse frio que faz aqui em São Paulo. Tem sempre um decote ou uma perna de fora", explica Eliana. A prova é feita um dia antes das gravações e, a cada semana eles escolhem cores diferentes e alegres, sem repetir estilos. Shorts, vestidos, minissaias, decotes e um bom salto alto que a deixam com ar de mulherão. Entre as grifes preferidas da loira, estão Maria Bonita Extra, Dolce & Garbanna, Fábia Bercsek, NK Store, Miu Miu, Gucci, Prada e Chanel.

ANO DA CONSOLIDAÇÃO

Para Eliana, os números apresentador pelo seu programa são frutos da leveza e da evolução ao longo de três anos. "A medida que mostramos quadros com qualidade, sem baixaria e focados na família, vamos atraindo mais pessoas. No primeiro ano houve uma curiosidade. No segundo, as pessoas estavam começando a se familiarizar. O terceirofoi a consolidação do programa", contabiliza. Outro ponto ressaltado por ela é a diversidade. "Recebemos todos os artistas, desde Nando Reis até Calypso. Vamos das pessoas mais cult até as mais popuares."

GUERRA AOS DOMINGOS

O sensacionalismo passa longe da porta do Tudo é Possível e, se esse for o caso para alavancar a audiência, aapresentadora adianta. "Peço para sair!". Como parte da guerra aos domingos, ela também tem sua arma. "Ser eu mesma e, principalmente, ter produtos de conteúdo e que nao firam a dignidade do povo brasileiro. Todos os programas, sem exceção, usaram o caso Isabella como uma arma de audiência. A gente nem citou. Não que não soubesse, não que o programa seja alienado. Mas não acho que, numa tarde de domingo, o público brasileiro mereça - depois de tanto trabalho durante a semana - ainda ter que ficar ouvindo isso. O próprio jornalismo tem a função de informar", analisa Eliana.

“NÃO FALO DE VIDA PESSOAL”

É impossível falar de Eliana sem lembrar dos famosos dedinhos. E isso não a incomoda em nada "Esse histórico sou eu. São 14 anos trabalhando com criança, faz parte da minha vida, do meu currículo com louvor. É claro que quero que as pessoas entendam que hoje é uma mulher qye está aqui. Que tem sentimentos, que fala, que pensa, que brinca", alerta. E que namora também? Bom Eliana não fala sobre vida pessoal, mas quando apontamos para uma foto sua com o músico João Marcello Bôscoli - seu novo affaire - feita por um paparazzo há cerca de um mês, ela mantém a discrição: "Está tão linda, um casal feliz!". e avisa. "A vida do artista não pode ser mais importante que a sua arte. Mas se perguntarem se estou feliz?, diria que não falo da minha vida pessoal!"


Por estela Cotes/ Fotos Reinaldo Rollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário