sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Gordo Visita" Eliana!! - Abril 2008


"Gordo Visita" Eliana!!

Na última segunda-feira (28) foi ao ar o programa da MTV "Gordo Visita" com nossa Loirinha... João Gordo foi até a casa da Lí e fez uma super entrevista... pra quem não pode assistir, o Planeta Eliana selecionou algumas imagens e as respostas de alguns temas abordados, pra quem já viu, vale a pena recordar suas respostas...

Programas infantis...
"mesmo na minha época, eu digo época pq eu comecei há 17 anos atrás, as crianças já gostavam de outras coisas e não aceitavam esse "nhe, nhe, nhe", sabe, isso ai eu nunca gostei, acho que até por isso eu durei tantos anos, pq se eu viesse, ou imitando a Xuxa, por exemplo que já era consagradíssima, ou fazendo uma coisa substimando a inteligência da garotada, não ia durar, ia ser uma coisa muito sem conteúdo, né?!"

Audiência...
"É quando vc trabalha numa televisão comercial é inevitável, vc trabalha com números, eu não pauto o meu programa em função da audiencia, pq dai o programa fica um lixo, pq dai vc vai colocar mulher pedala, que vc sabe q dá audiencia, vc vai colocar escandalos, recentemente e infelizmente tivemos casos ai de crianças torturadas e tudo mais, poxa, todos os programas usaram, inclusive os dominicais, o nosso programa não usou!!"

Crianças...
"Sempre gostei muito de criança, mesmo!! E meu grande sonho todo mundo sabe, q é ainda a maternidade, é uma coisa que eu quero muito..."

Projetos para as crianças...
"Não continuo fazendo show infantil, eu tenho algumas ações, fora a televisão -na televisão é um programa familiar- ainda eu tenho uma ligação com as crianças, então por exemplo, licenciamento, eu ainda tenho jogos educativos para crianças, ainda tenho um trio, é um projeto que eu amo fazer, é uma energia mto boa, em Salvador, eu tenho um trio eletrico para as crianças, eu canto com banda, a banda baiana, swing baiano, então eu vou lá, canto todos os meus sucessos que eu já cantei até hj para as crianças em ritmo de carnaval e ainda os sucessos do momento..."

Como tudo começou:
"Sempre fui meio pentelhinha, pedi pra minha mãe me colocar num curso de modelo-manequin... ai comecei a participar de um conjunto musical primeiro, primeiro eu fui cantora, diferente das outras apresentadoras, que eram apresentadoras e gravavam um disco, eu fui primeiro cantora e depois apresentadora, ai em 91 o Silvio Santos -eu tinha 16 pra 17 anos- me convidou para apresentar um programa no SBT que chavama Festolândia, eu não tinha a mínima noção se eu ia ser apresentadora, se eu tinha apetidão pra isso, eu achava que não pra te falar a verdade, fiz o teste e fui bem..."

Decisões...
"Eu sou sagitariana, tenho uma personalidade bem forte... ninguém decide nada por mim, na verdade, eu tenho profissionais porque eu acredito que agente não consegue fazer nada sozinho, né, João?"

Plásticas...
"Eu fiz plástica no nariz, já faz um tempinho... eu tinha o nariz um pouco mais pra baixo, eu queria dar um jeito de dar uma impinadinha e tal..."

O segredo dos Golfinhos...
"...É um filme que fez o papel dele, foi um filme nacional, deu 300 mil, foi muito bacana, ficou entre os 10 primeiros do ano no lançamento e foi bacana, claroo que poderia ter sido melhor, muito melhor..."

Críticas...
"as criticas com relação ao filme foram ferrenhas, cada facada que eu levava, mas ai eu olhava e 'vc tem razão, vc tem razão', na verdade quando é coerente, dói, se eu te falar que não dói eu sou uma pedra!"

João Marcelo Boscoli... (questionada se era verdade que estavam juntos)
"O que eu posso dizer é que é um cara super inteligente, uma pessoa encantadora e uma figura que tá se tornando muito especial pra mim..."

Eduardo Guedes... (questionada se era verdade que ele era agressivo)
"Foram 3 anos, eu procuro nao falar disso, nem do que ta acontecendo atualmente na minha vida, nem do passado, eu resolvi nao abrir mais a minha boca, pq eu acho que é importante vc manter o mínimo da sua intimidade..."

Luciano Huck... (questionada se é verdade que foi trocada pela Ivete Sangalo)
"Não sei se trocou, não, mas a gente namorou 2 anos, foi bacana..."

Supla... (questionada se já teve algum envolvimento com ele)
"Claro que nãooo... o Supla? Q loucura, não?! Faz parte da fantasia popular..."

Justus... (questionada sobre o relacionamento)
"Namorei 2 anos, mas não casei, tipo nem morei junto nem nada, a gente ficou noivo na verdade, mas meses, tipo 3 meses, mas ai não deu certo... não é chato não, vou te falar que sou uma pessoa muito discreta nos meus relacionamentos, assim, mas eu tbm nao gosto que falem mal se não é verdade, então o que eu posso te dizer dele é que ele não é chato..."

Vai tomar no cú... (teatro)
"Cantei! Não canto mais, nem a pauu, sabe pq nao canto? Pq nao foi num contexto como esse q eu cantei, foi dentro de uma peça de teatro, meia noite, nesse exato momento eram 2h da manha, a hora q eu cantei, que foi o encerramento, a peça começava meia noite, Nunca se Sábado, a peça era totamente engraçada e tal e no final era um desabafo com uns caras lá, meio anti-ecoligistas, só faziam besteiras, tudo e ai eu xinguei os caras e 'quer saber de uma coisa?' Chamei e ai 'por favor maestro da o tom', ai eu cantei!"

Eliana é normal... (dizendo que muita gente acha q ela não é uma pessoa 'normal' que não fala palavrão, etc...)
Gordo: "é legal vc mostrar que é uma pessoa normal, fala palavrão, bate o dedão fala "Porra, merda, caralho... Fala ai porra!!
Eliana: "Falo porra, hahaha, claro que eu falo..."

Ainda no site http://mtv.uol.com.br/mtvoverdrive/ está disponível um "ping pong" chamado "Overdrive" feito com nossa Loirinha...

Gordo: Tudo é Possível?
Eliana: Se fizer bem, sim!
Gordo: Cantora ou Apresentadora?
Eliana: Apresentadora
Gordo: Baixinhos ou Grandinhos?
Eliana: Atualmente os grandinhos...
Gordo: Quem merece o polegar?
Eliana: Quem merece o polegar? O jóia né? O famoso joinha... acho que o Betinho que fez uma ação social, acho q ele merece sempre...
Gordo: E o dedo médio?
Eliana: O dedo médio? Caramba, tanta gente... vamos falar da pirataria? A gente pode falar dos pais que não cuidam bem dos seus filhos e partem para a agressividade...
Gordo: Seduzir ou ser seduzida?
Eliana: (Suspiro) Ai ser seduzida é o máximo né?
Gordo: Desligar a tv quando?
Eliana: Caramba, eu assisto muito pouco tv, mas na hora de comer e na hora de fazer amor...
Gordo: Chapinha ou babyliss?
Eliana: Babyliss sem dúvida, chapinha ta por fora da moda...
Gordo: Botox ou silicone?
Eliana: Caramba, eu acho que silicone, eu prefiro do que botox, eu acho que botox tira a naturalidade e tira a expressão, e acho q rulgas faz parte, é bom...
Gordo: Qual o melhor sorvete?
Eliana: O melhor sorvete? Olha eu atualmente eu tô um pouco enjoada de sorvete, não tenho tomado não...
Gordo: Xuxa ou Angélica?
Eliana: Ai caramba, eu acho que as duas tem que ser respeitadas, principalmente por mim que vim de uma fase e de uma época como elas também, respeito muito as duas, não dá pra escolher...
Gordo: Volta a ser criança, quando?
Eliana: Quando eu to na minha casa, totalmente desarmada e pé no chão...
Gordo: Você usa arma?
Eliana: Não, as vezes eu coloco alguns escudos... normal!
Gordo: Vc já deu tiros?
Eliana: Já, já dei... em algumas matérias que eu fiz eu já atirei...
Gordo: Qual a sensação de pegar e "sentar o dedo"?
Eliana: Eu me senti um pouco mal pra te falar a verdade, um pouco violento demais pra minha personalidade...
Gordo: É uma outra função para seus dedinhos né? (risos)
Eliana: (risos) Com certeza!!
Gordo: Com certeza, acabou!! Valeu Eliana, acabou...


Veja algumas fotos da entrevista abaixo.

Textos e Fotos fonte: Planeta Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário