quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Revista Tititi - Fevereiro de 2007


Revista Tititi
Se melhorar, estraga
Anda tudo tão bom para o lado da estrela da Record, que ela quer mais é comemorar muuuuuito!
Rose Delfino

Neste Carnaval, o tema do bloco infantil de Eliana, o Happy, que sai no sábado, 17, às 10 h, no circuito Barra/ Ondina, em Salvador (BA), será os 15 anos de sua carreira musical. E a loira está superanimada com o trio elétrico, que reúne 4500 crianças e pais. No repertório, sucessos como Os Dedinhos, Pop Pop e Galinha Magricela. Estas e mais 27 canções foram reunidas em dois CDs e dois DVDs lançados no final do ano pela BMG/Sony como parte dos festejos.

Mas não é esse o único motivo da euforia da apresentadora. Seu programa, Tudo É Possível, que estreou na Record, vem batendo o SBT, a concorrente mais direta.
"Admiro Silvio por ser o melhor comunicador de auditório do País e porque me deu a primeira oportunidade na carreira. Mas estou muito feliz. Sou a única mulher nas tardes de domingo e só tenho ficado atrás do Faustão", conta, radiante.

Na vida pessoal, a artista também navega em águas tranqüilas. Casada com o empresário e apresentador Eduardo Guedes, do programa Hoje em Dia, da mesma emissora, ela quer mais é continuar sendo feliz!

Você está contente com seu programa?
Estou muito satisfeita por ter o segundo lugar de audiência no domingo garantido. Mas também há sempre uma preocupação em evoluir.

Há alguma novidade à vista?
Sim. Vamos ter um quadro novo, que foi muito aplaudido na Europa. E, pra você ter uma idéia da importância dele, estamos contratando um segundo diretor e uma equipe só para produzi-lo. Mas não vou contar mais nada agora, é tudo segredo!

Como foram esses 15 anos de trabalho como apresentadora e também cantora?
Minha batalha sempre foi muito focada porque eu queria ser artista desde pequena. Esses foram anos intensos. Trabalhei e aprendi muito, ganhei experiência de vida.

O que marcou mais?
Ter o apoio da minha família sempre, ser convidada por Silvio Santos para apresentar um programa, saber aproveitar a oportunidade e não ter parado mais.

Os 15 anos é uma comemoração com relação à sua música, certo?
Sim, porque comecei há quase 20 anos. Agora, festejo os 15 anos da gravação do meu primeiro CD, Os Dedinhos.

A música dos Dedinhos é uma referência na sua carreira, não?
Isso mesmo, as pessoas falam a Eliana dos Dedinhos e todo mundo sabe quem é. Tenho ainda mais carinho por essa música porque é cantada por crianças com dificuldade motora em terapia para trabalhar a coordenação fina na Apae. Quando soube disso, vi que dá para divertir e educar ao mesmo tempo. A canção me apontou um caminho que sigo até hoje.

O público do seu programa não é mais só infantil, não?
Amo trabalhar com crianças e não quero perder meu elo com elas nunca. A ligação permanece com as músicas, principalmente, e os licenciamentos educativos. Com este programa de domingo dei um upgrade na minha carreira de apresentadora infantil para a de comunicadora.

A preocupação ecológica também continua?
Sim, o aquecimento global ameaça o planeta. Daqui a alguns anos muita gente poderá não ter água potável. Sofro pensando que, se continuar assim, as crianças do futuro não terão férias saudáveis como as minhas na infância, brincando nas cachoeiras perto da casa da minha avó em Piraquara, no Paraná. É preciso tomar mais consciência.

E o amor aos animais?
Sou enlouquecida por bichos, quando era pequena tinha tartaruga, pato... Atualmente, convivo com três cachorros e um coelho, que vive pulando nas orquídeas da minha sala.

Quando você se casou com Eduardo, ele era empresário e, atualmente, apresenta o Hoje em Dia. É difícil ter marido famoso?
É, sim. Quando me casei, pensei que teria todo o tempo do mundo com ele para usufruir nossa casa e construir uma família... Mas ele viaja bastante como eu. Não reclamo, eu o apoiei quando foi convidado para ir para a TV. E estou feliz por ele.

Rola muito ciúme entre vocês?
O Edu é muito ciumento. A gente conversa sobre isso e depois que ele entrou para o meio artístico melhorou bastante, pois acabou aquela ilusão de glamour. Ele viu que há muito trabalho e ralação na vida de artista.

Vocês namoraram um ano e são casados há dois. Como driblam a rotina do relacionamento?
Já caiu a ficha de que não estamos mais em lua-de-mel. As arestas pintam com a convivência e a gente vai resolvendo numa boa. Começamos uma nova fase de solidificação do amor. Cultivamos isso com carinho, gentilezas e respeito no dia-adia. Deixamos sempre bilhetinhos carinhosos um para o outro, continuamos pedindo por favor, dizendo obrigado...

Outro dia, no programa, ele brincava com um par de sapatinhos de bebê. Você está grávida?
Muita gente ligou perguntando, mas foi só uma brincadeira do diretor do programa... Não estou grávida. E confesso que já tive mais vontade de ter filhos antes. Daqui pra frente, o reloginho biológico vai apitar, mas eu vou esperar o desejo bater com tudo. Vai acontecer, mas não agora.


Fonte: REVISTA TITITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário