quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Revista Quem - Julho 2006


Revista Quem: Eliana e Eduardo Guedes ponto de ebulição

Eliana e Eduardo Guedes ponto de ebulição Um dos casais mais famosos da televisão brasileira, sucesso na TV Record, faz o estilo “casados e certinhos”. Nas próximas páginas, eles assumiram seu romantismo em ensaio fotográfico para QUEM

Contrariando quem diz que não dá certo casais trabalharem juntos, Eliana e Eduardo Guedes acreditam que não há o menor problema nisso. “Não existe a menor competição entre nós”, garante a apresentadora. Os dois têm programas distintos na mesma emissora, a Record. Eliana trabalha lá desde 1998 e acaba de renovar seu contrato até 2009. Apresenta o dominical Tudo É Possível, que tem superado o SBT no Ibope. Seu marido foi contratado em 2001 para participar do extinto Note e Anote. Desde o ano passado está à frente do Hoje em Dia, exibido todas as manhãs, ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr.


VIDA PÚBLICA
Eliana aprendeu a conviver com a fama de maneira pacífica. Já Eduardo ainda não se sente tão à vontade. Apesar de procurar atender todas as fãs – e são muitas –, ele enfrenta um grande problema: a timidez. “Algumas chegam a chorar na minha frente e eu nunca sei o que fazer. Mas não acho nada ruim dar atenção a elas. Pelo contrário, é sinal de que fui aprovado.”
ROMANCE

A incompatibilidade de agendas não chega a incomodar o casal. “Sempre achamos tempo para ficar juntos. Nossos horários se inverteram: antes era ela que apresentava todos os dias, agora sou eu.
A gente se entende”, conta Edu. Um dos programas favoritos da dupla é comer bem. “Passamos muitas horas juntos à noite. Cozinho bastante para ela, faço jantares, deixo tudo pronto”, revela. Eliana não fica atrás: “O prato mais bacana que fiz foi um frango ao curry, que preparei especialmente para ele.”

AMOR E SEXO
O perfil discreto e tímido de Edu em seu programa se repete na vida pessoal. E, apesar de Eliana ser visivelmente a voz forte da relação, eles se dão muito bem. Estão sempre de mãos dadas e trocando olhares. Preferem discrição quando o assunto é sexo. Questionada se a vida sexual no casamento é mais morna, Eliana abre um sorriso malicioso e diz: “Não estou informando no momento...”. Mas garante que foi a beleza de Edu a primeira coisa que a atraiu. E que prefere os momentos de calmaria aos de desvario: “A paixão é deliciosa, porém traiçoeira. Ela não constrói um relacionamento com bases firmes. Prefiro muito mais a tranqüilidade e a solidez que o amor traz.”

“Queremos ter nosso primeiro filho. É nossa prioridade para 2007”

“Algumas fãs chegam a chorar na minha frente e eu nunca sei o que fazer”

ROTINA E FILHOS
Em novembro, o casal completa dois anos de casamento. Antes de subirem ao altar, ficaram juntos por um ano – depois de se conhecerem nos bastidores da TV Record. Eliana, que já havia namorado famosos, como Luciano Huck e Roberto Justus, parece ter encontrado a paz ao lado do novo par. Edu é bem diferente: não gosta de se expor e é raríssimo vê-lo em ensaios fotográficos, como este de QUEM, inédito em sua vida.

Eduardo diz que ano que vem a rotina do casal deve mudar bastante. “Queremos ter nosso primeiro filho. É nossa prioridade para 2007: nós dois vamos estar mais estabilizados em nossos programas e poderemos aumentar a família.”


FONTE: Revista Quem junho de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário