quinta-feira, 27 de agosto de 2009

10 Dezembro 2004 - Edição nº0326

Casamento à vista

Eliana e Eduardo, ansiosos pelo grande dia
Saiba como estão os preparativos para o casamento da apresentadora, que acontece no próximo sábado

Desde que anunciaram a data do casamento, em setembro, Eliana e Eduardo Guedes não pararam um só minuto. Também pudera. Preparar a cerimônia mais importante da vida do casal, seguida de uma mega festa de R$ 300 mil (segundo avaliações de mercado), não é tarefa fácil. Principalmente tendo-se três meses pela frente. A apresentadora da TV Record (Li, para ele) e o dono da marca de sorvetes Stuppendo (Dudu, para ela) trocam alianças às 19 horas do sábado, 11, na mansão da loirinha, onde ambos moram desde abril, em um bairro de condomínios de alto padrão na Grande São Paulo.

Até a segunda, 6, tinham sido enviados exatos 321 convites. Por isso, são esperados bem mais que os 400 convidados antes previstos.

Não será um gesto inédito a troca de alianças. O ritual foi ensaiado em janeiro, quando os dois se deram anéis de compromisso, na Itália. E confirmado no noivado, em maio. "Não penso mais como solteiro", diz o apaixonado Eduardo.

O chefe confidenciou a tititi que encomendou ao joalheiro Antonio Bernardo um par de alianças que pode ser usado em conjunto com as de compromisso, da Bulgaria.

Eliana vestirá um modelo do estilista Walter Rodrigues. Será precedida da dama de honra Marina Araium Alves, de 5 anos, e do pajem Pedro Guerra de Sá, de 6, filhos da assessora de imprensa da loirinha, Cíntia Araium, e da secretária da estrela, Rosana Guerra de Sá.

Quanto aos preparativos, Eliana e Eduardo seguiram uma fórmula original. "Na dúvida, quem entendia mais do assunto decidia. Decoração, show, arranjos, lembranças, convite, quem cuidou foi a Eliana. Já da alimentação cuidei eu", comenta o chefe. Uma pessoa importante na preparação do casamento é a consultora Patrícia Conchon. Com ela, o casal manteve reuniões diárias, sobretudo nesses últimos dias, pois o terreno onde rolará a festa passou por reforma. Conversando muito, definiram tudo. Dos acepipes aos adereços mais singulares, como o arranjo de flores que o noivo usará na lapela do terno confeccionado por Ricardo Almeida. Afinal, como disse Eliana, "subir ao altar será um momento ímpar". "É mais fácil ser artista do que noiva"

Os padrinhos de cada um

Do lado dela:
Eva Michaelichen (mãe) e José Ercílio Bezerra (pai)
Helena Michaelichen Bezerra (irmã) e Ricardo Ribeiro (amigo de Eduardo)
Fabiana Bordin (amiga de Eliana) e Caio Moura (amigo de Eduardo)
Patrícia Paixão e Sidney Alonso (casal amigo de Eliana)
Hebe Camargo (apresentadora de TV e amiga do casal) e Leonardo Guedes (irmão de Eduardo)
Cris e João
Armentano (ele é arquiteto badalado e projetou a mansão)

Do lado dele:
Leila Sanches Pega (mãe) e Pier Luigi Pega (marido dela)
Hélio Guedes (pai) e Maria Olinta Senna Rebouças (esposa dele)
Adriana Carneiro (amiga de Eliana) e Roger Ono (amigo de Eduardo)
Lucy Bernardino(amiga de Eduardo) e Júnior Becaro (amigo de Eduardo)
Solidea e Sebastiano Petucco (tios de Eduardo, vindos da Itália)
Cláudia e Paulo Henrique Amorim

Confira o depoimento emocionado de Eliana a tititi

"Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida pessoal, mas nunca pensei que fosse mexer tanto comigo emocionalmente. A minha cabeça não pára de pensar no casamento. Tem horas que o Dudu olha para mim e eu estou estatelada, com o pensamento longe. Penso em muitas coisas ao mesmo tempo. Cheguei à conclusão de que é muito mais fácil ser artista do que noiva. Artista já sou há 16 anos, é mais fácil de lidar. Mas noiva, não. É a minha primeira vez, e isso envolve tanta coisa... Sentimentos, família, marido, receber bem os convidados... Nesses últimos dias, tenho dormido muito pouco. E, claro, sonho com coisas relacionadas ao casamento. Já sonhei com cor do vestido diferente, com o padre que não chegava... Mas não tenho medo de que saia algo errado no dia. Mesmo porque, se ocorrer, só eu e o Dudu vamos saber. Para os convidados, vai estar tudo bem. A gente escolheu tudo juntos, sempre conversando muito, mas é claro que o gosto de cada um vai estar nos detalhes. A cerimônia no jardim, a natureza, as flores... Isso é a minha cara. Na hora da sobremesa, das cores, dos sabores, das delícias, os convidados vão reconhecer o Dudu. Sei que é uma tradição, mas não pretendo chegar atrasada na cerimônia. Se acontecer algo, vou atrasar no máximo meia hora. Seja como for, é um momento ímpar na minha vida."
Foto: O enlace do casal será nos jardins da mansão onde moram.

Leia a íntegra da matéria na edição que está nas bancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário