quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jornal Extra - Agosto 2007

Eliana: "Não estou preparada para namorar"

Eliana está vivendo uma nova fase. Comemorando o sucesso de dois anos de seu “Tudo É Possível” na Record, ela recebeu a coluna e abriu o coração.

RETRATOS: Desde que se separou de Edu Guedes o interesse em sua vida amorosa aumentou...
ELIANA: Minha vida virou alvo de achômetros! Mas eu dou risada. Toda semana aparecem coisas a meu respeito... É desgastante por um lado e por outro é divertido. A imaginação das pessoas é tão grande!

RETRATOS: Mas como uma celebridade o interesse é normal.
ELIANA: Eu não me acho uma celebridade! (risos)

RETRATOS: Então, o que existe de verdade nisso?
ELIANA: Eu nunca tive problema com relacionamentos, minha vida inteira sempre gostei muito de me divertir, dançar. Não vou mudar esse meu jeito por causa desta fase da minha vida. Não vou ficar em casa trancada, triste, chorosa. Claro que passei por uma fase difícil de transição de um sonho que eu queria que tivesse sido realizado e não foi. Sou uma pessoa jovem e não estou prejudicando ninguém com isso, não estou ferindo ou magoando as pessoas. Muito pelo contrário, estou solteira e a coisa mais normal do mundo é sair, estar com pessoas, com amigos... O fato é que, felizmente ou infelizmente, não estou preparada para namorar. Tenho que ter esse momento meu, para digerir tudo o que aconteceu e para fazer com que as coisas que passaram não voltem a se repetir em um relacionamento futuro.

RETRATOS: Mas pensa em ter alguém no futuro?
ELIANA: Claro que quero muuuuito encontrar uma pessoa especial e realizar meu sonho de ter minha família, meus filhos... poxa vida! Na hora que aparecer uma pessoas especial, vou me dedicar como sempre me dediquei. Adoro namorar sério, adoro manter um relacionamento duradouro. É que realmente ainda não estou preparada.

RETRATOS: Mas deve ter um monte de gente atrás...
ELIANA: Não é bem assim...

RETRATOS: Por que? Os homens têm medo?
ELIANA: Não acho que seja por aí! Afinal, sou uma mulher muito simples, de gostos muito simples. Venho de uma família simples, de uma batalha, muita garra... Não estou em busca de ostentação ou de príncipe encantado. Só preciso de alguém que me faça feliz. Então, não tem porque ter medo. Mas eu preciso estar aberta para isso e eu não estou. Vai fazer quatro meses (a separação) e acho que está bom assim, meu tempo está bem ocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário