sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eliana e Edu na ilha de Caras - Julho 2005


ELIANA & EDUARDO na ilha de caras

Eles comemoram seis meses de casados e planejam um filho na ilha de caras
Na piscina da Ilha, o casal apaixonado lembra cenas do longa Eliana em O Segredo dos Golfinhos, gravadas no México no fim do ano passado.



A apresentadora Eliana (31) e o chef Eduardo Guedes (31), dono da sorveteria Stuppendo - que fornece o produto para cerca de 300 estabelecimentos - casaram-se há seis meses e continuam em plena lua-de-mel. Durante uma temporada na Ilha de CARAS, em Angra, o casal não se desgrudou. "Estou passando por um dos melhores momentos da minha vida", derreteu-se a loira, nos braços do amado. Na piscina, no ofurô ou durante o café da manhã, servido no quarto pelo marido zeloso, Eliana não disfarçava a alegria e os planos de aumentar a família. "Mas queremos que seja no momento certo", afirmou a apresentadora, que se prepara estrear seu novo programa na Rede Record ainda neste mês, aos domingos, das 14h30 às 16h. "Será um programa de variedades com um novo formato, saudável e divertido, que nunca foi visto. Num dos quadros, mostraremos o relacionamento familiar", adianta ela, animada com o desafio. Dedicada e exigente, a loira tem trabalhado no projeto sem ficar longe do marido. Na mesma emissora, Eduardo também trilha seu caminho. Faz sucesso com os quadros de culinária Tá na Mesa e Edu de Olho na Feira, exibidos no programa Tudo a Ver, apresentado por Paulo Henrique Amorim (62) e Patrícia Maldonado (29). "Adoro encontrar minha mulher nos corredores da emissora", diz ele. Eliana retribui com um sorriso e beija o marido: "Ele não é um amor?"
- Você já está grávida?
- Não, ainda não. Durante a lua-de-mel levamos um susto. Suspeitamos que eu estivesse esperando um filho. As famílias, tanto a minha como a do Dudu, começaram a comemorar, a fazer planos. Foi engraçado. Mas era alarme falso. Queremos ter um filho, sim, só que não agora. No momento estou gerando um programa. E o Dudu também está com a agenda lotada.
- Vocês planejam a chegada do herdeiro para quando?
Eliana - Para o ano que vem, né, Dudu? Queremos que tudo aconteça no momento certo para que a gente possa curtir a vida de casados a dois como curtimos o namoro e a preparação do casamento.
Eduardo - Queremos muito ter um filho, mas este é um ano de grandes mudanças profissionais tanto para mim como para ela. Estamos com novos projetos e muito trabalho. Por isso não vamos atropelar as coisas. Queremos que o filho chegue no seu tempo.



- Vocês se adaptaram bem à vida de casados? Estão curtindo?
Eduardo - As pessoas comentavam que não sentiríamos diferença porque já estávamos morando juntos antes do casamento. Mas é claro que a diferença existe. Quando você se casa no papel, sente uma espécie de tranqüilidade que antes não havia. E está cada dia melhor. Quanto mais convivemos, mais qualidades descubro em minha mulher. Sempre que vejo a Eliana usando meu nome, fico feliz. Eliana Guedes não é um nome lindo (risos)? Agora formamos uma família e isso me conforta.
Eliana - Adoro ser a Eliana Guedes. Estou curtindo muito o casamento. Gostaria que todas as pessoas se sentissem felizes como estou me sentindo. O Dudu é muito companheiro, compreensivo, tranqüilo. Está tudo indo superbem. Estamos torcendo para que nossa relação seja sempre assim.
- Acreditam em
uma fórmula para que o casamento dure?
Eliana - Não acredito nisso. Acho que todo relacionamento dever ser cultivado com amor. Precisamos descobrir o caminho da felicidade a cada dia. Não podemos descuidar em nenhum momento. A pessoa que está ao seu lado precisa se sentir bem, olhar para você e saber que você a admira, a respeita. Isso não pode morrer. Quando a admiração e o respeito acabam, o relacionamento acaba. Eu e o Dudu estamos juntos porque um admira o outro e nos respeitamos acima de tudo. Me sinto amada, querida, feliz. Somos parecidos sentimentalmente. Estou adorando tudo. Ele é um maridão!
Eduardo - Cuidamos muito um do outro. E será assim sempre. Nos ajudamos mutuamente e um não invade o espaço do outro. Me preocupo quando a Eliana trabalha sem parar, fico de olho nela. A mudança profissional na Record veio no momento certo. Como ela deixou de ter um programa diário, estamos mais tempo juntos. Ela está mais sossegada e isso é maravilhoso.
- Que balanço você faz de sua primeira aventura na telona?
Eliana ? Eliana em O Segredo dos Golfinhos foi um dos maiores desafios da minha carreira. Por isso me sinto realizada. O filme agradou crianças, adolescentes e adultos. Trabalhei com uma equipe maravilhosa. Dou muita importância ao cinema brasileiro, que cresce a cada dia, e queria contribuir de alguma forma. Até o Dudu participou do filme! Ele fez uma ponta, como sorveteiro. Estávamos gravando no México e precisávamos de um personagem. Na hora me lembrei dele. Foi muito bacana. Trocamos muitas informações profissionais. Ele me fala de culinária e eu dou a ele dicas de televisão. É superlegal. Aprendemos muito um com o outro, né, amor?
Eduardo - Devo a Eliana tudo o que estou aprendendo sobre fazer televisão, ela sabe do assunto. Me sinto seguro quando minha mulher me dá dicas que são sempre valiosas. Escuto com toda a atenção.

Mais Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário