sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eliana na Ilha de Caras - Janeiro 2005

ELIANA E EDUARDO GUEDES NA ILHA DE CARAS.
APÓS O CASAMENTO, ELES LANÇAM O FILME ELIANA EM O SEGREDO DOS GOLFINHOS


O ro­man­tis­mo de Elia­na (31) deu o tom da fes­ta de lan­ça­men­to na Ilha de CA­RAS de seu pri­mei­ro longa-metragem. Recém-casada, a apre­sen­ta­do­ra da Re­cord fez ques­tão de le­var o ma­ri­do, o em­pre­sá­rio e chef Eduar­do Gue­des (30), à pre­miè­re de Elia­na em o Se­gre­do dos Gol­fi­nhos. Em cli­ma de lua-de-mel, ela pe­diu ao gru­po de ma­ria­chi Los Do­mi­nan­tes - os vio­lo­nis­tas Theo­do­ro Ra­mi­rez (37) e Juan Mar­ti­nez (50) e Mi­la­nia Es­qui­vel (56) - que to­cas­se, es­pe­cial­men­te para o casal, a ro­mân­ti­ca La Bar­ca, um dos maio­res su­ces­sos do rei do bo­le­ro Lu­cho Ga­ti­ca. "Essa mú­si­ca me traz óti­mas lem­bran­ças", dis­se a loira. De bem com a vida, ela mostra-se com­ple­ta­men­te en­can­ta­da com seu pri­mei­ro mês de ca­sa­da. "Dudu é com­pa­nhei­ro. Sinto-me com­ple­ta e fe­liz ao lado do meu amor. Nos en­ten­de­mos pelo olhar. O ca­sa­men­to está me fa­zen­do mui­to bem", declarou-se.

Os bo­le­ros não fo­ram as úni­cas re­fe­rên­cias ao Mé­xi­co. Elia­na, que ro­dou par­te do fil­me no país, ado­rou a am­bien­ta­ção la­ti­na da Ilha. "Fi­ca­mos um mês no Mé­xi­co, onde fi­ze­mos a maior par­te da his­tó­ria do longa. É mui­to bom re­vi­ver mo­men­tos tão le­gais. Tra­ba­lha­mos mui­to, mas o re­sul­ta­do é tão ba­ca­na que com­pen­sou", vi­brou a apre­sen­ta­do­ra, ao lado dos co­le­gas de e­len­co: os ato­res Fúl­vio Ste­fa­ni­ni (64), Da­niel Del Sar­to (26), Fer­nan­da Sou­za (20), João Pau­lo Bie­ne­mann (12) e Tho­mas Le­visky (11) e o can­tor e apre­sen­ta­dor Ne­ti­nho de Pau­la (34). Após a apre­sen­ta­ção dos ma­ria­chis, que to­ca­ram ain­da Gua­da­la­ja­ra e Cie­li­to Lin­do, to­dos brin­da­ram ao fil­me, que es­treou nos ci­ne­mas bra­si­lei­ros em 14 de ja­nei­ro. "Me sur­preen­deu o fato da Elia­na ser uma atriz com um po­ten­cial mui­to le­gal. A ex­pe­riên­cia dela como apre­sen­ta­do­ra fez com que re­la­xas­se dian­te da câ­me­ra. Ela tem um hu­mor na­tu­ral e se saiu mui­to bem. Fi­ze­mos boas ce­nas", elo­giou Fúl­vio, que no fil­me - di­ri­gi­do por Elia­na Fon­se­ca (42) - in­ter­pre­ta o vi­lão Es­qui­vel, um eco-predador res­pon­sá­vel por aci­den­tes eco­ló­gi­cos no mun­do. O em­ba­te en­tre bem e mal se dá na Ri­vie­ra Maya, li­to­ral do Ca­ri­be, onde, na história, a loi­ri­nha vai gra­var um pro­gra­ma so­bre gol­fi­nhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário