sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Reportagem Revisra da Eliana - Maio 2005


Reportagem da Revista da Eliana nº 1.

O que você gostava de fazer quando era criança?
Desde pequena, eu adoro cantar. Eu queria ser artista. Vestia as roupas da minha mãe, gostava de pintar as unhas, colocava umas pulseiras... Era muito vaidosa.

Do que você gostava de brincar?
Adorava brincar na rua, tanto com as meninas como com os meninos, de esconde-esconde, queimada... Era muito gostoso!

Lembra de alguma travessura?
Lembro! Minha irmã, que é mais velha, tinha uma coleção de Susis e eu adorava brincar com elas. Um dia, fiquei com vontade de cortar o cabelo delas e não tive dúvidas... Picotei tudo!

Teve bichos de estimação?
Vários! Tive uma tartaruga chamada Catarina que viveu muitos anos. Um dia, eu a perdi e só fui achá-la embaixo da minha cama. Também tive uma coelha, que teve três nomes diferentes.

Como assim?
Primeiro, ele se chamava Blanco porque achava que era ele. Depois, virou Bianco. Aí, descobri que era uma coelhinha. E ela virou Bianca. Ela não podia ouvir barulho de avião.

Por quê?
Trouxe a Bianca depois de uma viagem. Ela veio dentro de uma sacola no avião. Era só ouvir o barulho, que ela saía correndo para se esconder.

E você ia bem na escola?
Fui boa aluna e tirava notas boas, mas não eram as mais altas da classe. Gostava de língua portuguesa e não curtia matemática.

Se pudesse voltar no tempo por um dia e voltasse a ser criança, como aproveitaria o dia?
Ia tomar muito sorvete e brincar na rua ou na casa das minhas amigas até tarde, sem hora para acabar. Quando era criança, minha mãe não me deixava tomar muito sorvete porque eu tinha muita dor de garganta. E também ficava triste quando era hora de voltar para casa no final do dia.

De que quadro você mais gosta no seu programa?
Adoro fazer a “Experiência do dia”. Acho muito legal poder ensinar a fazer brinquedos com materiais simples, que a gente tem em casa. Dá para brincar e se divertir com criatividade.

Quando tem de gravar em uma montanha-russa, por exemplo, você fica com medo?
Que nada! Eu adoro brinquedos radicais. Adoro montanha-russa e já fui em muitas. É muito gostoso fazer essas gravações fora do estúdio. As crianças bem pequenas me perguntam como eu consegui sair da TV. Eu me divirto!
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário