sexta-feira, 28 de agosto de 2009

BATE-PAPO COM ELIANA - Janeiro 2005

Apresentadora estréia no cinema interpretando ela mesma, em "Eliana em o Segredo dos Golfinhos". No papo, Eliana contou como foi filmar seu primeiro longa-metragem.

Veja mais fotos de Eliana no Bate-papo UOL, clique no título acima.

Participaram do Bate-papo 4661 pessoas
Este-bate-papo ocorreu em 13/01/2005, às 17h00

ÍNTEGRA
O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes
digitaram suas perguntas e respostas

(05:21:16) RAFAEL: oi

(05:21:23) rodrigo: eliana vc ta ai?

(05:21:29) fernando: oi

(05:21:31) gato_msn_14: oin tdo bom

(05:22:37) Larinha: Oiiii

(05:22:43) Xiquita: Oi Eliana!

(05:22:52) Eliana: Oi galera!! É um prazer estar aqui no UOL com vocês!!

(05:22:56) Murillo: Boa tarde!Primeiro, parabéns pelo casamento e pela sua carreira !Está tudo lindo!!

(05:23:50) Eliana: Murillo, que bom!! Obrigada!! Continue acompanhando e saiba que nesta estréia o filme "Eliana e o Segredo dos Golfinhos".

(05:23:51) Xiquita: Esse é o seu primeiro filme?

(05:25:02) Eliana: Xiquita, sim!! É o primeiro filme! Faz 4 anos que eu tenho este projeto. Só esperava parceiros para realizarmos o projeto. Há dois anos o Ricardo Aidar teve idéia do "Mistério dos Golfihos". A partir daí, só elaboramos o roteiro.

(05:25:04) Dream: Ola Eliana, qul parte do filme que voce fez, mais te marcou??

(05:27:17) Eliana: Dream, fora a interatividade com o golfinho, Palu , um dos momentos mais marcantes é o final. Na cena, eu e o Calé conseguimos realizar a harmonia entre a natureza e o homem. Quem assistir ao filme, talvez não entenda a complexidade desta sequência. Estávamos numa caverna, daquela região do México, até uma região sagrada na região. A água nesta caverna era turva, e não víamos o que estava no fundo do lago.

(05:27:20) Dream: Oi, voce tem planos para fazer outros filmes, ou tem alguma novidade que voce gostaria de contar para todos Aqui?

(05:28:56) Eliana: Dream, olha só... Este é um projeto grandioso. Nós fomos para o México... É uma coisa bem grande. Não dá pra fazermos um por ano. Acho que com este primeiro filme, consegui passar a mensagem para a garotada: cuidar da natureza. Fazer um outro filme não está nos planos, no momento.

(05:28:58) Goianinha: Eliana, estamos com saudades de você na TV, quando estreia seu novo Programa?

(05:29:56) Eliana: Goianinha, eu também estou morrendo de saudades!! Até o momento se chama "Troca de Esposas". O conceito do reality show é fazer com mulhres troquem de casas, de maridos... Vai ser bem divertido.

(05:29:58) mel: qual lugar passará o carnaval, tem alguma escola que vc vai desfilar..

(05:32:04) Eliana: mel, vou desfilar!! E não só vou desfilar na Vai-Vai e vou me despedir. Estes momentos de Carnaval foram muito importantes na minha vida. E mais!! Tenho que falar que depois do desfile da Vai-Vai eu vou pra Salvador, porque lá vai ter o meu bloco: Happy, que sai dia 5 de fevereiro, cai num sábado, às 16h.

(05:32:05) Anderson Msn: ola Eliana , tem esta nos seus planos posar para alguma revista masculina?

(05:34:48) Eliana: Anderson Msn, não! Eu recebi o convite recentemente. Não quis saber nem de valores. Não é pelo dinheiro. Está tudo ligado à personalidade. Não gostaria de ficar nua para todo mundo ver. Este programa que está para estrear é para a família brasileira.

(05:34:49) **Gatos**: crianças podem assistir seu novo programa?

(05:35:40) Eliana: Gatos, um toque para o público infantil eu não dirira. Mas se as crianças estiverem acordadas na hora em que passar o programa, porque não.

(05:35:42) rubio26anos: está nos seus planos ter um filho por agora?

(05:36:08) Eliana: rubio, para agora não... Mas para o ano que vem eu pretendo encomendar.

(05:36:15) Br!d@: Quando começa o seu novo program?

(05:36:34) Eliana: Br!d@, vai ser em março, na segunda quinzena.

(05:36:38) Alemão_webcam: Eliana, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, vc sempre foi ligada a goonlfinhos, porque isso, vc realmente gosta de animais?

(05:38:15) Eliana: Alemão, amo os animais!! Sempre cresci neste ambiente muito ligada à natureza. Sempre que ia passar férias com a família da minha mãe, no Paraná, sempre estava em meio às cachoeiras... E meu avô é do Ceará, e sempre lá nadava em assudes... Sempre cercada de animais. Estou lançando, também, um livro muito didático sobre os animais.

(05:38:16) Leninha: Eliana, eu admiro as pessoas como você que conseguem sucesso com o trabalho e não usando o corpo para alcançar o sucesso, isso é raríssimo!!! Parabéns...

(05:39:10) Eliana: Leninha, um beijo para você!! Você se chama Helena?? Eu não sei... Mas se for, este é o mesmo nome da minha irmã.

(05:39:19) monica: O que será do Chiquinho ? Ele irá trabalhar contigo no próximo programa ?

(05:40:21) Eliana: monica, talvez sim... Mas não como Chiquinho. Talvez o ator, pode ser que sim. O "Chiquinho" fica aguardando um proposta da Record, ou de uma nova emissora, para um projeto infantil.

(05:40:22) Helaine: Eliana vc esta realizada? eo q vc mais gosta d fazer d ser cantora ou apresentadora?

(05:41:41) Eliana: Helaine, falta pessoalmente ser mãe. Profissionalmente eu tenho um monte de coisa para aprender. Estou sempre aberta a aprender mais. Quero evoluir. Quero conquistar mais público. Sei que este momento é bem marcante na minha carreira. Ummomento de ampliar o meu públcio. Mas ser mãe é um projeto pessoal.

(05:41:43) **Cá**: Você se considera uma mulher sexy?

(05:42:43) Eliana: Cá, nem hoje... E nunca achei. Fiquei supresa quando revistas me elegeram uma das mulheres mais sexies do Brasil. Talvez as pessoas vejam isso em mim... Mas eu não faço esforço para transparecer isso. É isso.

(05:42:46) Anny: Eliana, primeiro parabéns, voce é uma das raras pessoas que conseguem manter um programa infatil por muito tempo na TV. Vc poderia dizer qual é o seu segredo (sem ser o talento, que isso vc tem de sobra)?

(05:45:00) Eliana: Anny, puxa vida!! Quantos elogios!! Manter um trabalho por anos e anos é uma questão de muito trabalho. E também é uma questão de escolhas. Eu abri mão de um monte de coisas na vida particular em nome da carreira. Agora eu mudo um pouco de ares para construir a minha vida. Já estou há 16 anos na televisão.

(05:45:03) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL
Apresentadora Eliana ao vivo no Bate-papo UOL

(05:45:04) luis: Vc se sentiu mal qdo o pessoal do Panico na Tv " invadiu" seu casamento??

(05:45:36) Eliana: luis, não!! Os meninos do Pânico são meus amigos. Eu tinha sido avisada da "invasão". Eu adoro o humor deles. Acho bacana.

(05:45:39) luana: como vc consegue manter este corpinho sempre em boa forma

(05:46:10) Eliana: luana, por enquando é so a Iôga.

(05:46:12) o cacador msn cam: fora da tv como e a sua vida?

(05:46:45) Eliana: o cacador msn cam, tá maravilhosa!! Olha a pele, que linda!! Mulher bem amanda e feliz fica assim.

(05:47:11) Gerson: Se vc. não fosse apresentadora o que vc. seria?

(05:50:14) Eliana: Gerson, eu fiz faculdade de psicologia. Não cheguei a concluir, porque optei na carreira de apresentadora. Acho que deu certo!

(05:50:17) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL
Apresentadora Eliana ao vivo no Bate-papo UOL

(05:50:21) Fernanda/ SP: você usa peles de animais ? ou opta pelas imitações ?

(05:52:01) Eliana: Fernanda, se eu disser que nunca usei, estarei mentindo - o que eu detesto!! Mas com o tempo eu fui aprendendo a relação do homem a a natureza. E da maneira que temos de cuidá-la. Aprendi muita coisa com o biólogo Sérgio Rangel... E fui deixando de usar estes tipos de acessórios.

(05:52:02) Rafael Osasco: Eliana se você fosse um animal qual você queria ser

(05:52:49) Eliana: Rafael, um macaco! Acho o macaco um barato! É um animal ágil, rápido... E acho que tenho uma fisionomia parecida com a do macaco.

(05:52:50) eliano: quais suas preferências quanto á: comida, lugar, música ?

(05:54:38) Eliana: eliano, eu ia me chamar Eliano!! Acredita nisso?!?! Eu adoro comida japonesa. Adoro lugares calmos, tranquilos... E não gosto de boates (que tem cheiro de cigarro e não dá pra conversa com ninguém), mas para azaração é maravilhoso. E música: eu adoro música New Age, adoro Phil Collins... Adoro música brasileira, MPB.

(05:54:40) Baldocky: Eliana você tem planos para lançar um novo CD... ou melhor um DVD musical...

(05:55:37) kayke: vc já pensou em ser morena ou ruiva?

(05:55:39) Eliana: Baldocky, sim. Provalvelmente sai este ano o DVD do disco "Diga Sim". Este ano pretendemos lançar mais um CD, com VHS... E lá pro Natal ve o DVD.

(05:55:40) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL
Apresentadora Eliana ao vivo no Bate-papo UOL

(05:56:13) Eliana: kayke, já!! Adoraria ser ruiva! Já usei várias perucas para testes. E adorei!! Falta é coragem para pintar o cabelo.

(05:56:14) Willy: Você beijou o cara pra vale no filme

(05:56:45) Vy!: Eliana, se você tivesse apenas um desejo qual faria ao Gênio da Lâmpada Mágica?

(05:57:11) Eliana: Willy, não teve beijo de língua. Foi um beijo amigo e companheiro. Nem caberia no contexto AQUELE BEIJO!! Não cabia na história. Mas respondendo a sua pergunta, existe beijo técnico, sim.

(05:57:39) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL
Apresentadora Eliana ao vivo no Bate-papo UOL

(05:57:41) Eliana: Vy, saúde!

(05:57:55) Anjinho do surf_RJ: vc queria ser uma mulher muito famosa

(06:00:08) Eliana: Anjinho do surf_RJ, nunca parei para pensar a dimensão que a minha carreira poderia tomar. E hoje eu vejo quanta coisa bacana aconteceu. Nunca usei de marketing para cresce, e nem pessoas influentes. Hoje sou realizada pessoalmente e profissionalmente! E fica um convite para você, e todo mundo do Rio. Neste sábado, no Barra Shopping, no Complexo New York de Cinemas, a partir das 14h30. Eu estarei autografando os livros.

(06:00:11) cordel(m): se vc pudesse voltar no tempo oq vc apagaria da sua vida?

(06:00:58) Eliana: cordel, ai... Acho que não. Tem uma passagem na minha vida que eu gostaria de ter concluído, a faculdade de psicologia. Mas quem sabe eu ainda volte para a faculdade.

(06:01:03) nega: vc tem planos para atuar em teatro alem de ser apresentadora e atuar em filmes?

(06:01:34) Eliana: nega, não pensei nisso, mas seria um desafio interessante.

(06:01:37) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL
Apresentadora Eliana ao vivo no Bate-papo UOL

(06:01:39) Nádia: Qual foi o momento mais marcante de sua vida?

(06:02:29) Eliana: Nádia, Graças a Deus eu tenho momentos felizes e marcantes. Dos mais recentes, o momento marcante da minha vida todo mundo pode acompanhar: o meu casamento.

(06:02:30) gisele: ja fez alguma plastica?

(06:03:17) Eliana: gisele, já. Há um ano e meio eu fiz uma cirurgia no nariz. Eu tinha desvio de cepto. Aproveitei a cirurgia para afinar um pouquinho o nariz.

(06:03:23) leo: qual seu filme predileto??? e.t.??

(06:03:24) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL
Apresentadora Eliana ao vivo no Bate-papo UOL

(06:04:04) Eliana: leo, "Cidade dos Anjos" e "Lisbela e o Prisoneiro", do cinema brasileiro.

(06:04:06) Leandro: Vc já pensou em fazer novela? Carisma vc tem de sobra....

(06:04:52) Eliana: leandro, obrigada!! Não pensei! Mas há uns 3 anos, a Record me sondou para fazer um papel em uma de suas novelas. É que eu não sou atriz. Sou apresentadora: é diferente.

(06:04:53) ciro: eliana me manda de presente o golfinho que estai junto contigo como recordação, eu te amo e seria um otimo presente de aniversario, completei 23 anos no ultimo dia 10, beijos

(06:06:02) Eliana: ciro, 23 anos!! Parabéns!! Saúde! Fica difícil, né?? Você não falou de onde você é!! Fica então, um golfinho virtual para você.

(06:06:04) Elen: Eliana de todos os lugares que vc já viajou qual vc gostou mais e qual tem o povo mais acolherdor? Bjão e parbéns!

(06:07:11) Eliana: Elen, bom... Um dos lugares que eu me apaixonei foi o México, por isso voltamos para fazer o filme. No Brasil, amo a cidade de Bonito, que fica no Mato Grosso. E eu adoro a beleza do povo brasileiro, que não se compara com a de nenhum outro país.

(06:07:12) alice: Quais são seus atores prediletos?

(06:08:00) Eliana: alice, tenho: Fernanda Montenegro, Marília Pêra. Gosto de George Cloney, também pela beleza. E por aí vai.

(06:08:01) Alfredo: Eliana, é mais difícil trabalhar com os jovens ou com crianças?

(06:09:31) Eliana: Alfredo, jovens! A garotada te testa o tempo inteiro. Eu fiz por quase um ano um game para o público adolescente. E no começo precisava mostrar que eu era um pessoa bacana. A moçada ia no programa para tirar onda comigo, brincar... Com o tempo, o público começou a curtir e relaxar. Isso é típico da idade.

(06:09:35) ?????: vc sabia que no japão tem uma mês que é liberada a caça aos golfinhos e uma crueldade horrivel,o que vc acha disso?

(06:11:26) Eliana: ????? - não sabia. Eu acho que cada país tem a sua lei, a sua cultura... E quem sou eu para dizer sobre isso. Me resta apenas lamentar junto com vocês, que também respeitam a flora e fauna. Eu acho tudo isso muito triste. Mas não sei se há muito o que fazer.

(06:11:28) ariovaldosp21: quem sao seus idolos?

(06:12:40) Eliana: ariovaldosp21, olha, quando eu era mais jovem, tinha um ídolo musical: Elvis Presley. Adorava ele. Quando eu era um pouco mais jovem, gostava do português Roberto Leal. Hoje, com o tempo, tenho outros ídolos: pessoas que me ensiram muito - minha mãe e meu pai.

(06:12:42) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL
Apresentadora Eliana ao vivo no Bate-papo UOL

(06:12:44) Anjinho do surf_RJ: Qual o conselho que vc dar para os jovens hoje

(06:13:44) Eliana: Anjinho do surf_RJ, não se metam em drogas. Curtam a vida. Vocês estão numa idade em que os hormônios estão à flor da pele. Gastem esta energia com coisas que não façam mal, só com coisas saudáveis, que façam bem à vida.

(06:13:47) marco/sp/26: como e ter um marido mestre na cozinha

(06:14:33) Eliana: marco, é uma delícia. O problema é que sou meio cobáia. Tudo que ele inventa passa por mim. Tenho que ter cuidado para não engordar.

(06:14:33) Nina - mãe da Keka: Eu tenho 27 anos e minha filhota tem 2 aninhos, nós te adoramos vc é muito cativante. Alguma vez a impressa invadiu demais da conta sua vida??????

(06:16:07) Eliana: Nina, não... Essa invasão de privacidade só acontece quando a gente deixa. A profissão tem este ofício. O que a gente faz acaba vazando para uma revista ou site. Isso não me incomoda em nada. Eu sou bem tranquila com relação a este assédio da imprensa.

(06:16:10) ale: qual é o lugar que você gostaria de ir mas ainda não teve a oportunidade de conhecer????

(06:17:14) Eliana: ale, bom... Talvez o Japão. Pela tecnologia, qualidade de vida... Queria conhecer um pouco da moda feminina japonesa, a cultura local... Queria ver tudo isso de perto.

(06:17:17) BrUnInHo: Eliana, voce e uma pessoa mto vaidosa?

(06:18:18) Eliana: BrUnInHo, eu sou vaidosa no limite. Quando estou no meu dia-a-dia é chinelo e roupa confortável. Meu cuido em especial quando estou na frente da câmera e para sessões de fotos... Se não, eu assusto vocês.

(06:18:19) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL
Apresentadora Eliana ao vivo no Bate-papo UOL

(06:18:21) Badauê: como voce lida com as criticas tenebrosas sobre seu trabalho?

(06:19:11) Eliana: Badauê, você tem de estar aberto e preparado para tudo. Nunca quis ser unanimidade. Isso acontece. Faz parte do cotidiano de uma pessoa que está em evidência.

(06:19:14) kelly: qual a diferença em apresentar e atuar?

(06:21:43) Eliana: kelly, a principal diferença é que para atuar, é preciso internalizar uma personagem que você está vivendo... Não é uma pessoa que você é. Tem de viver sentimentos que não são seus. Como apresentadora, sou eu mesma! Eu uso a minha entonação. Tudo é meu.

(06:21:57) Adriana/UOL:
Adriana de Barros/UOL
Apresentadora Eliana ao vivo no Bate-papo UOL

(06:23:04) Eliana: Obrigada a todos do UOL e obrigada pela audiência. Quero ver todo mundo no cinema!! E estarei no Rio de Janeiro, para autógrafos!

(06:23:26) Moderador/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de todos os internautas e da apresentadora Eliana. Até o próximo!
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário