sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eliana e Internautas - Maio 2005

Eliana responde para os internautas. Confira!

Eliana andou um pouco sumida das telinhas, mas em breve a apresentadora estréia seu novo programa na Record. E para matar um pouquinho as saudades, os internautas fizeram suas perguntas e ela respondeu. Veja:

Nome: Flávia
Cidade: Campina Grande - PB
Eliana, cresci te assistindo todas as manhãs, curtindo suas músicas e aprendendo sempre algo de educativo... Hoje sinto pelas crianças, por não terem programas infantis de qualidade como na minha época. Qual a sua opinião a respeito dos programas infantis da atualidade?
A TV Cultura ainda exibe bons programas como Cocoricó, X-Tudo e Castelo Rá Tim Bum. Pena que são reprises, mas, ainda assim, são opções de qualidade. Xuxa também tem mostrado um grande esforço em apresentar conteúdo educativo.

Nome: Nana
Cidade: RJ
Gostaria de parabenizá-la por, em seus programas, se preocupar em mostar conteúdo de qualidade e educativo para as crianças. Qual das matérias apresentadas por você foi a mais legal de ter feito? E qual foi o país que você mais gostou de ter visitado?
Obrigada por acompanhar meu trabalho e tenha certeza que teremos matérias de qualidade no novo programa, que será aos domingos, das 14h30 às 16hs, na Record. A matéria que mais gostei de fazer foi sobre o Egito, que, aliás, é o lugar que mais me encantou em toda minha vida.

Nome: Cida
Cidade: São Paulo
Pretende continuar cantando como fez na época do lançamento do filme. Tem planos de gravar um CD?
A carreira musical continua a todo o vapor. Em breve, irei gravar meu 13° CD.

Nome: Renato
Cidade: Campinas
Fora o novo programa na Record, tem outro projeto para esse ano?
Sim, o CD. Mas o grande projeto para este ano é meu novo programa, agora para a família toda. Estou me dedicando totalmente a ele.

Nome: Edilson
Cidade: Florianópolis
Eliana, gostaria de saber quando você vai estrear seu novo programa, pois sou seu fã e estou com saudades.
Também estou com saudades. A estréia vai acontecer no final deste mês ou até o início de junho.

Nome: Andre PA
Cidade: Londrina
É verdade que você e a Xuxa são amigas e que você dormiu na Casa Rosa? Conte para gente!
Tenho um carinho especial pela profissional e, principalmente, pela pessoa que a Xuxa é. Há tempos não nos falamos. Já estive em sua casa e fui muito bem recebida. Ela e as pessoas do seu convívio são muito especiais.

Nome: Denis
Cidade: Governador Valadares
Te admiro, mas confesso que sou fã mesmo é da Angélica. Gostaria de saber se existe alguma briga entre você e ela?
Não há nenhuma briga entre nós. E tenho admiração por ela como profissional.

Nome: Renata Lemos
Cidade: São Paulo
Olá, Eliana! Adoro você e te acho super fofinha! Gostaria de saber quando você terá seu bebê?
Obrigada pelo Fofinha, hahaha. Quanto ao meu fofinho, só daqui a um ano e meio é que eu começo a pensar nele.

Nome: Lucas
Cidade: Goiânia
Queria saber se a Marlene Matos foi para a Record e se ela vai ser sua nova diretora?
Gosto muito da Marlene, mas não tenho contato com ela. A direção do meu programa permanecerá com o mesmo diretor que já trabalha comigo há anos, o Carlos César Filho.

Nome: Elane
Cidade: Salvador - BA
Oi Eliana, tenho algumas perguntinhas... Com sua recente mudança de público e seu último desfile na Vai-Vai, queria saber se você vai continuar com o Bloco Happy... Também gostaria de saber sobre o lançamento do DVD do Diga Sim e do Segredo dos Golfinhos... Ah, e já está definido o nome do seu novo programa? 1000 beijos!
Vou continuar com o Bloco Happy, sim! Adoro fazer show ao vivo e com banda. O DVD do Diga Sim! a gravadora ainda não lançou. Já o DVD do filme chegará às locadoras nas férias de julho.

Nome: Luiz
Cidade: São Paulo
O que faz para estar sempre em forma?
Tenho aulas de tênis duas vezes por semana na Academia Bazzon de tênis e, também duas vezes por semana, faço musculação na academia Fórmula. Mantenho uma alimentação saudável, mas como de tudo.

Nome:Gabriel
Cidade: Rio Preto - SP
O que você espera do seu novo programa, que, pelo o que fiquei sabendo, vai ser aos domingos? Como é ter um programa em um horário tão difícil, você não tem medo que não irá dar certo?
Não acho difícil. Mais difícil seria à noite, pois há muita baixaria nesse horário e eu não gostaria de ter de fazer qualquer coisa por audiência. Domingo tem tudo a ver comigo. Estarei falando com as famílias: as crianças que já me assistiam, os jovens e adultos que me viam quando eram crianças, os vovôs e as vovós que muitas vezes já me acompanhavam à tarde.

Nome: Evandro Gomes Doriquetto
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim - ES
Eliana, Queria saber se você se sentiu um pouco prejudicada com as novas contratações da Record (que investiu em programas bobos, mas que dão audiência) deixando de lado apresentadores que têm talento, mas que já estão com formatos cansativo em seus programas?
Não me sinto prejudicada, mesmo porque tenho todo o respeito e apoio da emissora para meu novo projeto. O programa está recebendo todo o cuidado e carinho, e estreará dentro de alguns dias.

Nome: Paula
Cidade: Salvador - BA
Eliana, eu te amo de paixão, sem dúvida você é a melhor apresentadora do país. Queria sabe se pretende fazer outro filme. Beijos, muita sorte e felicidade para você e o Edu.
Obrigada pelo carinho de sempre. Pretendo fazer outro filme, mas sei que é algo trabalhoso. Talvez daqui a uns dois anos eu pense nisso.

Nome: Rodolfo
Cidade: Americana
Eliana, te acho muito bonita e sou seu fã. Queria saber se você nunca posaria nua.
Não!

Nome: Luciano Santos
Cidade: New Jersey - Estados Unidos
Eliana, assisto ao seu progama pela Record Internacional, é muito legal e educativo. Você nunca pensou em trabalhar na Rede Globo?
Quero estar em uma emissora que me queira bem. Não importa qual seja ela. A Rede Globo é maravilhosa, porém, neste momento, a Record me faz muito feliz como profissional.

Nome:Victor Guilherme
Cidade: Goiania - Goias.
Aquela Eliana, que ficava todas as manhãs na tela do SBT com seus dedinhos, evoliu? Quais as diferenças da Eliana no SBT e da Eliana na Record?
A Eliana do SBT tinha dez anos a menos, era uma garota. Hoje sou uma mulher que cresceu profissionalmente, atuando agora em um novo formato voltado para a família brasileira.
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário